Rua Arnaldo Magniccaro, 972 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


CONHEÇA A NOVA MOTOSSERRA HUSQVARNA 236 NEW EDITION

CONHEÇA A NOVA MOTOSSERRA HUSQVARNA 236 NEW EDITION

Artigo:
CONHEÇA A NOVA MOTOSSERRA HUSQVARNA 236 NEW EDITION

A Motosserra Husqvarna 236 New Edition, foi desenvolvida para funcionar dentro dos padrões do combustível brasileiro.

Relançamos a Motosserra 236 New Edition. A máquina garante alta performance e desempenho no trabalho, pois foi desenvolvida para funcionar dentro dos padrões do combustível brasileiro, constituído por 27% de álcool e 73% de gasolina, fato que evita instabilidade durante a operação e anomalias no sistema de carburador.

O modelo possui a maior cilindrada da categoria ocasional e é indicado para serviços leves, como a realização de podas e o corte de lenha em pequenas propriedades. Seu design ergonômico proporciona segurança e facilidade durante a operação e sua manutenção pode ser realizada de maneira prática.

Além disso, a nova versão da motosserra conta com a exclusiva tecnologia X-Torq®, que reduz os níveis de emissão de poluentes e o consumo de combustível, e o sistema Smart Start®, responsável por garantir um arranque mais rápido com o mínimo de esforço ao diminuir a resistência da corda em 40%.

Visite nossa loja e converse com os nossos vendedores técnicos para conhecer mais sobre as melhorias da nova Motosserra 236 New Edition.



chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Nipo Santo Amaro www.niposantoamaro.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Política de privacidade