Rua Arnaldo Magniccaro, 972 - São Paulo - SP

Item adicionado ao orçamento


Como escolher sua motosserra

Como escolher sua motosserra

Artigo:
Como escolher sua motosserra

Máquinas profissionais para uso profissional:
Essas motosserras são desenvolvidas para operações diárias e são feitas para usuários que esperam o melhor. otimizada para trabalhos e cliemas especiais. Escolha entre uma ampla linha de motosserras: desde pequenas a grandes dependendo do tamanho da árvore que será utilizada.

Motosserras em geral para uso regular:
Essas são motosserras para uso regular em diversas situações. na maioria dos casos elas compartilham o mesmo design das motosserras profissionais. Porém o motor não é otimizado para as mesmas condições e em geral podem ter o desempenho ligeiramente abaixo das motosserras profissionais

Motosserras para uso ocasional:
Motosserras para aqueles que a usam raramente, que priorizam facilidade de uso doque desempenho extraordinário. Por outro lado essas motosserras possuem características que são encontradas nas motosserras profissionais.

Coisas para se ter em mente na compra de uma motosserra:
Segurança. Utilizando as técnicas corretas tornando seu trabalho mais seguro e fácil. tenha certza de estar utilizando materiais de proteção aprovados por orgãos de segurança.

A primeira pergunta que você deve fazer é se a motosserra será utilizada profissionalmente ou para uso privado. isso irá determinar qual o tipo e tamanho de motosserra que você deverá usar.
Peso e tamanho do motor. Lembre-se que se você não é tão experiente uma motosserra leve é mais fácil de manusear. Mas não escolha motores muito pequenos: mais força faz o trabalho ser terminado antes, mesmo se você está apenas serrando madeira.
Tamanho e dureza da madeira.

Design e engenharia ergonômicos. Baixos níveis de vibrações nas empunhaduras, corpo delgado e bem balanceado e alto centro de gravidade são características bem-vindas, mesmo se você utilize a motosserra em algumas partes do dia. Boa ergonomia é tão importante como baixo peso.
Características de segurança. Eficiente proteção anti-rebote é um pré-requesito em muitos países, mas como repor uma pega da corrente que quebrou?

Você trabalha no inverno? No inverno com a manopla aquecida , faz o trabalho ficar mais eficiente e confortável.

Uma motosserra é fácil de manter?
Bom acesso do filtro de ar e vela, e tensionador de corrente na lateral, poupa tempo e esforço.
Serviço. serviço regular por um profissional sua motosserra será beneficiada por um bom serviço realizado por um profissional. O revendedor qualificado pode oferecer conselho e dicas adicionais sobre a compra de sua motosserra.



chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Nipo Santo Amaro www.niposantoamaro.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×

Nós usamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site.

Política de privacidade